terça-feira, 20 de setembro de 2011

Passarela x Street Style

Então, Mademoiselle?
Onde começa e termina a influência de moda? Quem dita tendência? A passarela ou a rua? A rua ou a passarela? Às vezes é difícil dizer, não é? Muito do que vem sendo anunciado já chegou às ruas, decorando corpos de fashionistas célebres ( Giovanna e Hanneli, arrasam ) e anônimas ( que também fazem bonito ), nas semanas de moda de NY e Londres 2012! Olhe só!

Vestidinho monocromático com slippers estampados e maxi-clutch / Lady like com renda e transparência combinadinho com acessórios delicados / Estampas florais com aquele babadinho na cintura que vimos em vários desfiles e sandálias amarradas nos tornozelos. Lindas!!!

Alfaiataria desconstruída, branco total e rosinha claro. Olha só que chapéu liiindo!!! Estava presente no desfile do Paul Smith. Por que numa terra tão quente como a nossa, não se usa? Juro que não entendo!!!

                                                                         Fotos: Reprodução
Fendas e assimetrias em longo e curto, colorido ou neutro em tecido leve ou mais encorpado. Plissado com transparência na cor tendência. Sandálias delicadas (olha o detalhe no tornozelo ), slippers de novo, plataformas e maxi-clutch. Fashion!!!!!!! A rua também é um show!!!

Tudo que está lá, nas passarelas!!! Rápido demais, não? Será que vai dar tempo curtir tudo antes de cansar? Bom, sou da seguinte filosofia! O dia é hoje, a hora é agora! Portanto... Olhe, inspire-se, invente sua moda, sirva de inspiração e use já!!! O mundo é uma troca de idéias!!!



 Mademoiselle Très Chic


Voilá

Nenhum comentário: