segunda-feira, 19 de setembro de 2011

London Fashion Week 2012

Olá Mademoiselles!!!
Ainda tem muita coisa pela frente mas, algumas tendências apresentadas na Semana de Moda de NY, também vão se confirmando na Semana de Moda de Londres 2012! Vejamos!!!

            Caftãs assimétricos, estampados em cores suaves da Issa. Verão fresco e chique!

Branco - hour concuor nas passarelas - Alfaiataria em calças mais justas ou largas com barra mais curta e lindas camisas, nas coleções de Paul Smith e Vivienne Westwood. Ela traz uma alfaiataria irreverente, porém delicada e moderna. Os Slippers - meu desejo Aqui - aparecem nos looks chics, descolados e cosmopolita da mulher idealizada por Paul. Adoro!!!

As listras, os geométricos, os bichos, as flores e arabescos também marcaram presença. A diferença é que na Fashion Week Londrina 2012, o xadrez predominou em várias coleções. Então, escolha a estampa que preferir! Tá valendo!

 
 Tecidos fluidos, vaporosos, plissados, cartela de cor suave e monocromática. Reparem nas bolsas combinando com os looks! Tendência que também apareceu com as estampas. Olhem acima no look xadrez! Parece que o verão vem bem combinadinho!!! O cabelo, no desfile da Mulberry, tem forte referência na diva Bardot Aqui. Amo!!!

 Olhem mais delicadeza no desfile do Erdem, apostando no decote ombro a ombro, na silhueta feminina, nas cores candy e shapes na altura do joelho!!! Lindo, não? Eu adoro! E viva a elegância!!!!!!!!!

Curiosidade: Atenção para os sapatos dessa estação. Os tornozelos e o peito do pé serão destaque! Com amarrações e design delicados, seguem a tendência suave dos shapes!

Bom, vamos aguardar o restante dos desfiles! Eu não tenho dúvida que esse verão vai ser de muita delicadeza! E você?




Mademoiselle Très Chic



Voilá

Nenhum comentário: