sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Duo de Metais

Olá Mademoiselles!!!
Uma tendência "brilhante" surgiu nesses últimos dias na Semana de Moda de NY Verão 2012  para nos tirar da zona de conforto! Looks metalizados!!! Muito bom!!!!! A tendência já vinha se insinuando com as calças Balmain e agora chegou de vez, trazendo o ouro e o prata como protagonistas - inclusive dividindo o mesmo espaço - em looks sofisticados e pra lá de modernosos como os desfilados pela Diesel Black Gold ! Aqui  falei da liberdade da mistura de materiais, metais, design..., as passarelas confirmam e a Mademoiselle já está seguindo a tendência nos acessórios. Vejam que brinco poderoso com o ouro amarelo e o rosê juntinhos!!!!!!!!!




Moderno!!!!!!!!! Essa semi jóia maravilhosa é composta por placas soltas de metal escovado misturado à placas  marteladas ( tendência ), com banho de ouro 18k, arrematada por lindo ponto de cristal facetado! O design texturizado resulta naquela composição rústico-chique, it-it do momento!!! Demais, não?


Vamos dar uma olhadinha nas belezas das passarelas!!!!!!!


                                           O prata ... Chado Ralph Rucci

                                              O ouro de Carlos Miele

                             E tudo junto e misturado!!! Diesel Black Gold
                                                  Fotos: Reprodução


Muuito Chic!!!!!! Quem ainda não quer se arriscar nos looks, comece pelos acessórios! Outro jeito moderno e fácil de ficar na moda!!




Mademoiselle Moderna



Voilá

Nenhum comentário: