terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dica Mademoiselle / Pulseiras

Olá Mademoiselles!!!
A dica de hoje é sobre pulseiras! Nós já vimos que é uma forte tendência, que o mix de pulseiras e os braceletes estão em alta, mas, o legal disso tudo, são as opções que podemos fazer. Vejamos!
Materiais: Estão todos à disposição. Não há regra ou imposição. Vale o dourado, o prata, o prata velho, o ouro vintage, as fibras naturais, as resinas e os metais nobres.
Modelos: Podem ser largos, como os braceletes, podem ser fininhos, delicados, trabalhados artesanalmente, em macramê, durinhas como argolas ou maleáveis como correntes.
Texturas: Aparecem polidas, brilhantes ou texturizadas, com aspecto martelado, resultando em um trabalho lindo que remete à rusticidade, porém, com muita sofisticação.
Design: Limpos ou rebuscados, algumas peças surgem com shape minimalista, outras com aspecto mais importante, com brilhos e decoradas com pedras.
Uso: Aqui também não há regras. O que vale é o seu desejo e a sua criatividade. Você pode misturar os metais, os modelos, as texturas e o design. Pode usar peças iguais ou diferentes, inclusive, em ambos os pulsos, fica muito moderno e cool. É como se cada uma contasse uma história. Por exemplo! Essa ganhou de presente, essa comprou na última viagem, essa outra foi na Mademoiselle e assim vai....!!!
Vamos ver inspirações?!?!?!?!!!!!?!
No Mundo...

         Douradas,víntages, texturizadas, correntes... em ambos os pulsos. Super Trend!!!
                                              Metais nobres, com brilho...
      Artesanais, coloridas, largas, fininhas em ambos os pulsos.... Super Trend!!!
                                                        Polidas chic...
                                        Com pedras...  /  Fotos: Reprodução

E na Mademoiselle, braceletes texturizados, esmaltados, lindos, iguais, porém, diferentes na cor, animando meu look básico!



A liberdade de escolha é tudo, não é? Amo essa moda autoral, cheia de personalidade, onde a gente usa o que gosta , do jeito que quer!!! Fica a dica!



Mademoiselle Très Chic



Voilá

Um comentário:

Adélia Rebello disse...

amo pulseiras!!! adorei o post!! bjao