segunda-feira, 11 de junho de 2012

SPFW Primavera Verão 2013


Olá Pessoal!
Olha, do pouco que estou vendo do primeiro dia do SPFW primavera verão 2013, já estou gostando! Finalmente, parece que vamos ter uma moda adulta e sofisticada! Parece! (Ainda é cedo pra falar). Por enquanto, só vi o desfile da Animale e gostei!
A Animale trouxe roupas sofisticadas como sempre, porém, bem leves, com um toque moderno de esportividade. É uma moda para a mulher atual, sofisticada, mas ao mesmo tempo despojada, para mulheres de verdade; adultas e femininas, fugindo da mulher guerreira com armadura e da eterna tendência dos desfiles brasileiros que sempre gira em torno da figura de meninas ou senhorinhas. As roupas apresentadas aparecem em tecidos nobres como a seda  e trazem recortes maravilhosos, nos lugares certos, que alongam e enfeitam a mulher! Acho que já chega dessa tendência que algumas grifes insistem em fazer como saias com anquinhas e calças largas no quadril, né gente? Pra que acrescentar algo que a mulher brasileira tem de sobra? Por falar em calças, elas vêm sequinhas e mais curtinhas, lindas!
Bom, vamos aguardar e ver se a tendência se confirma, ou seja, uma moda para a mulher  adulta, de preferência, bem refinada!





Obs: Não sou nenhuma especialista no assunto, ressalto apenas o que os meus olhos classificam como belo, portanto, muito pessoal.








Mademoiselle Très Chic



Voilà

Nenhum comentário: