quarta-feira, 6 de junho de 2012

Não Troco Por Nada!

Eu sei, eu sei! Os sneakers estão bombando, são os tênis da vez e objeto de desejo de muita gente no momento. Certamente você já os viu por aí. É uma febre e está em todo canto da blogosfera e da vida real; só se fala dele! Não resta dúvida que é um tênis de impacto e que compõe um visual de estilo nas moças que tem atitude! Sim, isso é fundamental, pois é uma peça com conceito forte e requer muita atitude para usá-lo; sabe aquela expressão? É preciso se bancar! Os sneakers são ultra modernos, arrojados e não passam despercebidos, portanto, bancar-se significa: usá-los como se tivesse nascido com eles. Um bom exemplo é a linda Sabrina Sato! Mas, sabe de uma coisa? Conceito por conceito, fico com aquele que se encaixa com a minha personalidade! A paixão pelo bom e velho All Star é antiga e permanece fiel. Sempre foi meu companheiro de todas as horas, onipresente na minha distante (abafa) adolescência e, como amor verdadeiro não se abandona, me acompanha até hoje. Dentre tantos lindos calçados que compõem o meu armário, lá está ele, lindo, esperando o momento de entrar em sintonia com o meu estado de espírito! Quando penso em um tênis bacana, o All Star é o primeiro que vem à cabeça. Não o troco por nada! Acho liiindo, confortável ( vá lá, no começo, nem tanto, depois de um tempo, fica perfeito ), estiloso, atemporal e o melhor, combina com tudo e qualquer geração. Tenho tanto carinho por esse tênis que, ás vezes, sou tomada pelo impulso de ter vários, rs, muito embora esse traço compulsivo não faça parte da minha personalidade. Tenho um preto e um vermelho de lona, básico, com cano baixo, aquele bem tradicional, faz bastante tempo e o branquinho consta na lista de desejos. Pronto, a coleção tá de bom tamanho, rs. Adoro novidades, adoro coisas bonitas e modernas, mas também sou apegada ao tradicional e, perdoem-me pela incoerência pois, acho que o All Star enquadra-se honrosamente nesse perfil: é tradicional mas nunca vai deixar de ser moderno. É simplesmente perfeito!
Bom, é isso!
Quando viajo ou quando quero um look estiloso e bem despretensioso, vou de All Star!!!



Foto: Reprodução


Foto: Mademoiselle


É paixão pra toda a vida!






O mercado brasileiro já dispõe de lindas versões dos sneakers idealizados pela Isabel Marant; se combina com você, se faz o seu estilo, escolha o mais bonito e o eleja como o amor da sua vida!
 (mesmo que seja por um verão, ou inverno!)



Mademoiselle Très Chic




Voilà

Nenhum comentário: