quinta-feira, 28 de junho de 2012

Journey para PS3

Olá!
Vi uma pequena introdução desse jogo para o PlayStation 3 e fiquei simplesmente fascinada!
Journey significa viagem e, para toda viagem há um caminho; correto?
Pois é isso que você vai fazer nesse jogo que é pura arte! Percorrer um caminho em busca de uma montanha iluminada, e o percurso (não exatamente a chegada) parece ser o aspecto mais importante dessa viagem introspectiva por um deserto insólito e sem fim, aonde você pode escolher seguir sozinho ou juntar-se a outras pessoas. Quando opta por seguir em comitiva, claro, em determinados momentos, algumas coisas ficam bem mais fáceis de resolver, mas, percorrer o caminho sozinho também tem seu encanto. Em alguns trechos da jornada você se sentirá muito só, perdido, enfrentará grandes desafios, em outros, não! E as surpresas são sempre interessantes! Como em toda viagem a percepção do todo é muito particular. Para acompanhar essa caminhada extremamente sensorial, lógico, muita música! E que música!!! A trilha sonora é linda!!! E nesse trajeto incerto, melhor companhia impossível!!! 
Bom, minha resenha é curtinha e baseada na superficialidade do contato, no entanto, com uma primeira impressão mais que positiva! Ainda não fiz a caminhada completa, mas o jogo está na lista dos desejos e, pelo pouco que joguei e vi, posso afirmar e recomendar...

Vale a pena!!!


Foto: Reprodução

Aí está você! Pronto para entrar numa vibe existencialista!


E a cenografia, o design gráfico!!?!!! Tem um quê... de ARTE!!! Até parece que toda a areia do deserto não pesa nada, nada!!!... Ou não!!! Depende do ponto de vista!!!
Atravesse esse deserto e descubra!!! 
Sem contar que você pode voar!!! 

Muito Lindo!!!


Vídeo game para pensar!


Mademoiselle Très Chic



Voilá



Nenhum comentário: