quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Branco nos Sapatos 2012!

Alô, Mademoiselle!!!
A moda é um exercício bem divertido! Cíclica, gira em torno de si mesma, do que já foi, e volta repaginada com ar fresquinho como que acabara de ser criada. Os anos 20, 30, 50, 60, 70, já estão desfilando por aí bem moderninhos, revigorados pelos olhos e mãos dos mais talentosos artistas. Até o que parece nunca ter sido, ou deveras, prontamente esquecido, surge renovado com cara de quem quer tomar conta do pedaço. Estou falando dele; o sapato branco, protagonista de grandes celeumas. A maioria odeia, poucas diriam que... gostam! Como sou voluntariosa e gosto de andar um pouco na contramão das coisas quando o assunto é moda vou aumentar o time das que gostam. Acho o sapato branco bonito. Assumo! Acho interessante, diferente e perfeitamente apropriado para compor looks nada óbvios, porém, muito chiques. Como tudo na vida, pitadas de bom senso e de estética devem fazer parte do pacote. A temporada de moda verão 2012  trouxe vários modelos pra animar quem ainda olha torto para este elemento um tanto quanto injustiçado! Separei os que mais gostei!! Vamos ver?

Vamos começar pelo basiquinho? Aos poucos subiremos no salto! Que tal esse Chanelzinho? É um branco furta-cor! Inspire-se em algo parecido e combine com o esmalte branco perolado! Uma graça para tardes despretensiosas (viajando)!

Achei essa espadrille simplesmente linda! Delicada com lacinho na frente, sem falar na composição com o tom camelo! Luxo total! Já pensou com um vestido fresquinho?

Olha só a composição que a Nina Ricci fez com madeira e floral! A vibe setenta não ficou moderninha?

E esse open boot bicolor? fashion!!! Não parece meio anos 80? Maravilhoso!!!

Ai que lindo com bordado vazado estilo sabrina ( olha os anos 50 aí )! perfeito para os looks lady like.

Fotos: Reprodução

Quem disse que o branco não pode ser sexy!?! Olha ele aí todo fetichista com amarrações e ultra moderno com ponteira (outra tendência) metálica!!! Luxuoso!!!

Aliás, falei Aqui  que as amarrações no estilo gladiadora, subindo pelo peito do pé e abraçando o tornozelo viriam com tudo! Adoro!!! Tá vendo como é a moda? Um detalhe já puxa o outro, mas, isso já é assunto pra outro post!
Então, de que lado você está? Se encantou com algum?



Mademoiselle Très Chic



Voilá

Nenhum comentário: