quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Devaneio Fashion

Olá, Mademoiselles!
Normalmente os blogs têm o desejo do dia. O meu também tem. Mas, o desejo do dia no meu caso se aplica aquilo que é palpável, alcançável, que posso adquirir, que está próximo da minha realidade. Como boa capricorniana, prática e realista, não poderia ser diferente, tenho os pés no chão. Mas, acho que sou uma capricorniana atípica pois, enquanto um pé está bem fincado na terra, o outro insiste em alcançar a lua. E aqui entram os devaneios. Essa nova tag, portanto, virá sempre inspirada naquilo que ainda é um sonho, que embora possa ser alcançado, ainda está a anos luz de virar realidade, se é que um dia virará. Quando passeamos pela blogosfera, invariavelmente nos deparamos com coisas lindas, com editoriais maravilhosos, roupas, sapatos, lugares, enfim, imagens que nos enchem os olhos, e por um momento, só nos resta fechá-los e sonhar um pouquinho. É assim que faço. Nesses momentos, visto o mais lindo vestido de haute couture da maison mais chique, calço o mais alto sapato do fashionista da atualidade e caminho pela cidade de atmosfera mais linda do mundo respirando cultura e beleza, exalando o mais sedutor dos perfumes. Que luxo! Esse momento é só meu! Sou exigente! Ainda plagio o poeta que diz, "Pode avisar, invente uma doença que me deixe em casa pra sonhar! Hoje eu desafio o mundo sem sair da minha casa"! E nesse mundo surrealista, exploro todas as possibilidades, até que não mais exista! Como? Se é um lugar que desejo conhecer, vou em busca de todos os roteiros, se é uma roupa que me encanta, vou atrás dos seus segredos, se uma música me toca, escuto até que todos os acordes pareçam ter sido compostos por mim. Depois de um tempo, tudo fica familiar e já não parecem inatingíveis assim. Pelo menos nos meus sonhos. O vestido... é só mais um vestido... Então os devaneios se desfazem, esgotam-se os encantos e volto para os meus desejos, alcançáveis!

Meu Devaneio Fashion


Caminhar em Paris, essa calça Balmain com estilo rocker insuperável, vestido luxuoso de franjas e esse peep toe espetacular!



Pra hoje! Só isso!



Mademoiselle Très Chic




Voilá

Nenhum comentário: