terça-feira, 3 de julho de 2012

Happy Birthday Mademoiselle

Eeeeeeeeeeehhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E o blog hoje faz 1 ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Feliz com a trajetória, feliz com as companhias especialíssimas!!!! Parabéns aos bravos guerreiros que compartilham comigo flashes de coisas lindas, quer sejam da loja, da música, dos livros, do cinema, das estradas, dos pensamentos, da VIDA! Vocês me acompanham e eu os acompanho! Sei quando cada um muda (ou não) sua fotinha  na janelinha alí do lado!
Obrigada pela visita assídua, pela visita fugaz, pelo elogio sincero, pelo silêncio carinhoso do curtir!
O blog, o face, a loja Mademoiselle, são uma coisa só! Feitos por mim, para pessoas especiais, para quem quer a novidade que está por vir, assim como, para quem sabe que o estilo transcende roupas e acessórios, que é algo mais e muito particular!
O blog faz um ano, a loja física 6, entre o projeto caseiro (onde tudo começou) e o profissional 10 anos! O tempo passa muito rápido! Se há algo nisso tudo que posso ter certeza, é que continuarei fiel, principalmente a mim mesma, só interagindo de fato, verdadeiramente, com o que faz sentido e relevância para mim. Se por acaso, fizer sentido para você também, junte-se a esse grupo especialíssimo! 
O Clube Mademoiselle! 


Seja muito bem vinda(o)!!!





Obrigada!!!!!!!!!




Mademoiselle Très Chic



Voilà

Nenhum comentário: