terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Tendência / Flores Poderosas

Bom dia, Mademoiselle!!!
A Vogue itália de novembro passado ilustrou uma matéria com peças do Roberto Coin, design de jóias, considerado um dos mais importantes do mundo. A revista exaltava a beleza do trabalho do artista trazendo peças referendadas como o grande hit em termos de acessórios para 2012. Roberto criou lindos anéis em forma de flores numa composição esmaltada associada aos diamantes de forma belíssima. Assim como ele, vários artistas, inclusive estilistas importantes do SPFW, como Fause Haten, renderam-se ao perfume das flores e vislumbram um grande jardim em 2012! A natureza está em alta!!! Se a fauna está fazendo sucesso com todos os bichos adornando diversos acessórios, imagine o encantamento que virão as peças com toda a exuberância da flora em destaque!!!

                                           Anéis belíssimos do Roberto Coin

                           Detalhes de flores lindas nas roupas do Fause Haten

Por incrível que pareça, mês passado mandei fazer uma roupa idêntica a dessa segunda imagem, apenas invertendo os tecidos. Flores delicadas aplicadas na saia de tule longa e seda na blusa de um ombro só. Que fashion!!!

Bom, se minha intuição fashion parece apurada, dá só uma olhada nas novidades que acabaram de chegar na Mademoiselle!!!



                                                 Flower Power!!!!!!!!!

Sim, a Mademoiselle também acredita no poder das flores em 2012!!! Impossível não se encantar com a beleza e o requinte do design!!! Um luxo de anéis!!!
Para compor um verdadeiro jardim nas suas mãos!!!!
Na Mademoiselle, à sua disposição!!!!



Mademoiselle Très Chic - Picos-Pi



Voilà

Nenhum comentário: