quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Formatura Medicina Facid 2011.2

Olá, Mademoiselles!!!
Alguém pode ter estranhado o fato do blog não estar sendo atualizado. Peço desculpas aos que passam por aqui e que acompanham diariamente a Mademoiselle justificando minha ausência com um motivo plausível, justo e especial!!! Especialíssimo!!!! Esta semana estive em festa comemorando a formatura de alguém muito importante na minha vida! Meu amado filho!!!! Acredito, portanto, que seja compreensível que o meu mundo tenha girado absolutamente em torno dele!!! As festividades foram muitas e intensas!!! Festa linda!!!!!!!!
Várias vezes tentei compartilhar a minha grande felicidade mas, os sentimentos comprometiam as palavras e o tempo me parecia muito curto!
Hoje, quero aqui parabenizá-lo mais uma vez e através dele felicitar os demais Doutores, desejando que a partir de agora, profissionais qualificados, trilhem um caminho iluminado, de grandes conquistas, sucesso e altruísmo!

Parabéns Dr. Marcelo!!!!
Parabéns Doutores Medicina 2011.2 Facid!!!



 
Felicidades!!!!!!!




Mademoiselle Très Chic



Voilà

Nenhum comentário: