sábado, 5 de novembro de 2011

Tendência High-Low

Olá, Mademoiselle!!!
Você gosta de originalidade e exclusividade? Bem-vinda ao clube! Hoje vamos falar de uma tendência de moda que aborda essas características que eu simplesmente adoro! Foi-se o tempo em que para estar na moda era preciso que todas usassem o mesmo tipo de vestimenta ou acessório. Ainda bem, não? Nesse aspecto, contemplo a individualidade e admiro o que ressalta a personalidade, o que assegura e identifica o indivíduo como único, diferente, interessante e que fuja do lugar comum. Quando se fala de moda, podemos enquadrar esse conceito naquilo que chamam de tendência high-low; ou seja, quando você garimpa e reúne objetos diferentes entre sí, na ordem de preço especificamente e os transforma em algo curioso, único e encantador! A mistura de materiais, de design, entre o caro e o barato, o sofisticado e o simples, traz exatamente esse efeito personalizado para a moda, tornando-a  exclusiva e absolutamente original!
Na Mademoiselle você também encontra peças com esse conceito, permitindo que componha looks diferenciados e completamente autorais! Veja que linda sugestão!

   


Lindo colar de murano finamente decorado em composição com esse mimo de colar floral em feltro bordado com cristais swarovski! Não são maravilhosos?!?!! Olha só que maxi colar diferenciado foi criado com a junção dos colares!!! Imagine quantas produções incríveis e personalizadas poderá fazer! Concorda que o estilo high-low é puro luxo?!?!!!




Mademoiselle Très Chic



Voilá

Nenhum comentário: