quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cruzes!!! Tendência à Vista ?

Hello, Mademoiselle!!!
De uns tempos para cá, mais precisamente desde os desfiles de verão 2012 nas coleções do Emílio Pucci e Lanvin, tenho visto lindos crucifixos adornando pescoços/braços/mãos de modelos, celebrities e fashionistas. A princípio, reparei porque é um tipo de acessório que sempre chama a minha atenção. Gosto muito!!! Acho lindíssimo!!! Aliás, só posto aqui o que tem a ver comigo. Mas, como sempre, passeando na blogosfera, vi que a coisa tem tomado uma proporção imensa e aparecido em todo canto, e o que era uma imagem ocasional tornou-se frequente! Saiu da passarela, foi para os editoriais de moda mais bacanas e acabou nas ruas enfeitando as it, it, super girls mais antenadas!!! Dá uma olhada!!!

                                                                          Fotos: Reprodução


Credo!!! Tomaram ou não tomaram conta do mundo fashion!?!! Reparou nos materiais e design incríveis!?!! É uma tendência! Se gosta, use, antes que vire febre, acho que aí reside todo o barato da moda! Já tenho os meus há muito tempo e sempre uso! Amo, amo de paixão!!! Tem um quê de mistério que me fascina!!! Lindos!!!




Mademoiselle Très Chic



Voilá                                             

Nenhum comentário: