terça-feira, 22 de novembro de 2011

Colares Especiais

Olá, Mademoiselle!!!
Terça-feira especial sempre!!! Dia de sugestão de presente! Vale para você presentear-se, presentear alguém ou deixar dicas para seu amor surpreendê-la! Hoje, a caixinha está um mimo só! Veja que lindos!!!



Colar Infinito, como tudo de bom tem que ser
Colar Hamsa, também conhecido como a mão de Fátima com zircônias cravejadas, proteção sempre bem vinda
Colar Tesoura com Botão, tendo corrente como "linha" num arremate perfeito!!! Uma graça!!!!

Esses colares são delicadíssimos e luxuosos, em prata 925!!! São jóias independentes, mas que podem ser usadas assim mesmo, de um jeito bem moderno, todas ao mesmo tempo, como as it girls gringas sugerem!


Vamos ver uma bela inspiração?


                                                                            Foto: Reprodução


Reparou na tesourinha? Um mimo!!! na Mademoiselle tem!!! E os anéis? Chegaram vários com design semelhante, cada um mais lindo que o outro!!! De babar!!!
Viu como é fácil ter um look cheio de charme e o melhor, encontrar todas as tendências em um só lugar? Na Mademoiselle!!! Porque você também é uma it girl!!!



Sabe onde fica a Mademoiselle?
Na rua Francisco Pereira, 335, Centro. Antiga rua do Cantinho. É lá que fica o Cantinho da beleza, do inusitado, do diferente, do víntage, do moderno, do simples e do ousado, do delicado e luxuoso, adornado sempre com brilho e muita sofisticação! Assim é a Mademoiselle, singular e múltipla, especial, como você!!!
Visite-nos e surpreenda-se!!!




Mademoiselle Très Chic



Voilá

Nenhum comentário: