quinta-feira, 8 de março de 2012

Eu, Mulher

Sou tudo, sou nada
Convencional, tresloucada
Se pensa que me conhece
Sou profunda, sou rasa
Cheia de contradições
De idéias veladas
Mas, não julgue minhas ações
Elas são, sagradas
Posso ser mordaz, posso ser fugaz
(Não) Brinque comigo
No jogo da vida
Posso ser seu Ás
Às vezes, me revelo
Às vezes, me desconheço
Às vezes fujo de mim
Me reviro pelo avesso
Sou encanto e desencanto
Sou sorriso e pranto
Cética e susceptível
Ao que me cause espanto
Muitas vezes, caio
Sempre me levanto
Não peço nada
Da vida...
Quero apenas... um TANTO!
Sempre me olho
Me busco e reconheço
Nem sempre
Me vejo
Sou o anverso e o reverso
Às vezes gosto
Outras, detesto
Mas não se engane
É apenas meu reflexo...
No espelho.




Que seja de rosas, o caminho a percorrer
na longa e feliz descoberta de SER
 Filha, Mãe


MULHER


Feliz Dia Internacional 








Mademoiselle Très Chic




Voilá

Nenhum comentário: