domingo, 1 de abril de 2012

Inspiração

Boa noite, Mademoiselle!
Vai pra balada? Capriche na maquiagem! O olho de gato, por exemplo, bem marcado, bem delineado, está em alta. Outro dia estava buscando referências e me dei conta que a melhor inspiração vem da natureza e que muitas vezes está bem próxima, ali, do lado. Quer saber como combinar cores? Dê uma olhadinha mais demorada nas plantas, nas flores, na plumagem dos pássaros... Quer saber como delinear e fazer um olho de gata lindo? Observe a dona deles!




Veja que delineador perfeito!


Se você tiver os olhos verdes como os dela, veja como o contorno preto fica lindo e realça a beleza!
Mas não se preocupe, vale o mesmo para os castanhos, cor de mel, azuis e pretos!


Repare como a natureza é perfeita! Os olhos já são bem marcados, expressivos e são o ponto alto, forte e marcante! O restante, aqui "nariz" e contorno da boca, em tom "cor de boca", clarinho, bem suave, traz equilíbrio, leveza e beleza! Lição: Olho tudo, boca nada! Resultado?
"Maquiagem Perfeita"!


Agora é só caprichar na elegância, e aqui ela também  nos dá uma lição. Observe a altivez, a segurança e o charme blasé! Toda essa tranquilidade exala poder! Linda!!!


Créditos:


Modelo
Essa "moça" linda que apareceu do nada, na minha casa!
Cheguei do trabalho e a encontrei refestelada na cadeira almofadada da minha sala. "Perguntei" como tinha entrado? Em "resposta" desceu calmamente da cadeira e jogou-se, literalmente, aos meus pés. Rolou para um lado, virou para o outro, levantou-se e andou por todos os cômodos, como se tudo  fosse familiar e seu. Não me largou um minuto! Foi hóspede da minha casa por cinco dias, comeu, bebeu e dormiu como uma rainha e conquistou a todos. Da maneira que chegou, do nada, foi embora com a liberdade peculiar e encantadora dos gatos. Deixou saudades.


Fotos
Mademoiselle








Mademoiselle Très Chic



Voilà

Nenhum comentário: