quarta-feira, 27 de julho de 2011

Moda x Estilo

 
                                                       Foto: Reprodução

Mademoiselle Chanel já dizia: A moda passa, o estilo fica. Muito já se falou acerca do tema. A questão me parece relevante sempre que escuto: O que está na moda agora? O dourado? O prata? Às vezes, demoro na resposta porque tenho certa dificuldade em me fixar e aceitar um único conceito. Então, respondo: Tudo!!! Tudo está na moda, porque quem faz a moda, é você!!! Acredito nisso piamente. Eu, por exemplo, adoro o ouro velho, acho o metal versátil, com cara de moderno e víntage ao mesmo tempo. Para mim, está na moda. Uso muuito!!!! As referências e sugestões estão todas por aí, mas, a liberdade de escolha é definitivamente sua.
Já reparou que o que vira moda é resultado do desejo associado à personalidade forte de alguém? A essa subjetividade dá-se o nome de estilo e, como tal, não necessariamente deva estar atrelada a uma peça, cor ou design, mas, àquilo que expressa o seu jeito, o seu desejo, o que lhe é particular, que reflete a sua maneira de ser. Então, use o que gosta!!! Experimente o diferente!!! E faça sua escolha!!!
A moda é para ser divertida, criativa e acima de tudo autoral. Ter a sua cara, porque quando você se olha no espelho e se reconhece...  Ah...  aí você finalmente encontrou o danado do tal estilo. Àquele...  que mademoiselle Chanel falou.


A Mademoiselle foi idealizada e criada nesse conceito singular e ao mesmo tempo plural. Passeia pelo mundo dourado, prateado, delicado, ousado, rústico e luxuoso. Venha nos visitar, entre, fique à vontade e encontre-se com o seu estilo.


Mademoiselle divã


Voilá

Nenhum comentário: